terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ainda bem que existe o SAMU


Certamente você já deve ter visto divulgarem na TV ou no rádio o número do dique denuncia. As perguntas são: você já precisou deles? Você já solicitou algum tipo de “serviço” através do disque denuncia?  Tenho a ligeira impressão que há muita gente ligando quando eu ligo e solicitando o mesmo serviço que eu.
Primeiro que passo uma infinidade de tempo esperando para ser atendido e segundo que, às vezes, quando solicitei a presença da Policia Militar de Pernambuco (novamente eu falando da PM), recebo a seguinte mensagem: “Senhor, pedimos que aguarde. Estamos enviando a viatura mais próxima do Senhor”
Isso chama providência! Solicitei em Fevereiro de 2010, e voltei a solicitar em 02 de fevereiro de 2010. Ainda estou aguardando.
Concluo que seja uma excelente idéia não vincular o SAMU ao disque denuncia.

Nenhum comentário: